Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira !

Olá lindas tem mais uma tag ai, OBA !!


O intuito da tag é divulgar e conhecer meninas com blogs de menos de 200 seguidores.

Regras:

*Escrever 11 coisas sobre você
*Responder as 11 perguntas da blogueira que te indicou
*
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responderem a tag também
*Fazer 11 perguntas aos indicados


 11 coisas sobre mim :

1.  Amo muito os  animais 
2. Adoro ler 
3. Gosto muito de moda
4. Apaixonada pela Capricho
5. Adoro viajar 
6. Gosto de ouvir musicas com as amigas 
7.  Adoro muito tirar fotos do meu cachorro 
8.  Não sou nem um pouco tímida
9.  Meu estilo musical favorito é o Pop
10. Tenho paixão  pelos minions 
11. E adoro participar de tags


Perguntas da Tati :
 
1. Onde costuma se inspirar para criar os post ?
Como leio muitas revistas de moda sempre procuro me espirrar nelas .
 

2. Que carreira gostaria de seguir ?
 Sou muito indecisa  quando  o assunto é carreira para seguir  então não escolhi certo ainda .
 
3. Um lugar para seguir essa carreira ?

Como falei anteriormente não sei certo que carreira seguir mas sei que gostaria de morar em Nova York .

4. Bichinho de estimação ? Qual ?

 Sim  tenho um cachorro chamado Mayky.
 
5. Uma música ?

 Goulding- Burn da Ellie  

6. Livro preferido ?
A Elite de Kiera Cass

7. Quando veio a ideia de ser blogueira ?
Minhas amigas criarão blogs e eu quis criar um para min . 
 
8. Pessoas importantes em sua vida ?

Minha família amo muito eles .
 
9. O que não pode faltar no seu dia ?

No meu dia  com certeza não pode faltar alegria.
 
10. Blogueira favorita ?

A Blogueira Aksinya Air  .
 
11. O que achou da tag ?
 
Muito boa adorei .

 Indicações :

1.Infinitas Possibilidades
2. Garota Levada
3.Blogueiras Invisíveis
4.Achados Compartilhados
5.Spa Das Garotas
6.Minhas Virtudes 
7.Putz , tô  na moda !
8.De repente ...Eu !
9.Blog  da Moon
10.Achei e rabisquei
11.Eloisa Solano

Perguntas aos indicados :
 1.O que você mais gosta de fazer no seu dia a dia ?
2.Porque resolveu criar o blog ?
3.Qual é o tipo de post que você mais gosta de fazer ?Porque ?
4.Qual é a musica que você mais se identifica ?Porque ?
5.Gostaria de mudar algo em você ?
6.Tem algum animal de estimação ?
7.Qual seu estilo musical favorito ?
8.Quem é a pessoa que você mais admira ?
9.Qual sua cor favorita ?
10.Qual são seus planos para o  futuro ?
11.O que você achou da tag ?


                                                      BEIJOS !!! 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário